terça-feira, 13 de março de 2012

The Sims 3 Showtime - Mini Image


Desculpe a demora mas aqui está a Mini Imagem do Showtime:


Como usar?

É muito fácil só seguir as instruções:

1 - Baixe o Daemon Tools.


2 - Abra a pasta que vai estar assim:



Extraia o primeiro arquivo: Sims3EP06.mdf para qualquer lugar que você o ache depois.

3 - Aonde você por ele vai ficar com o símbolo do Daemon Tools assim:

dê dois cliques e aparecerá uma mensagem: "Montando Imagem" daquele jeito ali embaixo:



Pronto jogue normalmente The Sims 3 Showtime! =D

Obs: Se o arquivo "Sims3EP06.mdf" não estiver com o símbolo do Daemon Tools ( que nem o da imagem acima) faça o seguinte:
Com o botão direito do mouse clique sobre o arquivo:



Escolha abrir com e escolha Daemon Tools como na imagem abaixo:



Espere a mensagem "Montando a imagem" desaparecer e jogue normalmente! =)

Tutorial exclusivo The Sims 3 Dominator

Se copiar credite.




5 comentários:

  1. Pfv me ajude!!! Eu instalei o the sims 3 showtime, mas vem 2mini imagens??? tem que pôr as duas? nao tem crack nao??? :( pfv me ajude!!! se tiver crack poste aki pfv??? Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se você instalo o Showtime normal eu não sei mas se você instalo o Showtime Edição Katy Perry nem vem nenhuma Mini Image nem crack mas se você quiser Crack ou Mini Image vai aqui: http://thesims3dominator.blogspot.com.br/2012/03/lista-crack-mini-image-e-atualizacoes.html

      Excluir
  2. Psé aqui no meu pc do nada paro de funcionar a mini imagem @@@;

    ResponderExcluir
  3. Ei, para jogar the sims 3 showtime katy perry precisar do the sims 3 showtime

    ResponderExcluir