segunda-feira, 5 de março de 2012

The Sims 3 Showtime Criatura Anunciada!

O SimGuruBritt postou no Blog da comunidade do Site oficial do The Sims 3 que a criatura do Showtime será Gênio da Lampada.




Eu sei que houve muito mistério em torno da nova "criatura" ou "estado de vida" para o The Sims 3 Showtime, mesmo que você tenha conseguido algumas dicas de entrevistas com os produtores. Então hoje, eu darei a vocês a total informação sobre os gênios no The Sims 3 Showtime, bem como dicas e sugestões de como encontrar um e até mesmo uma visão de como a vida de um Gênio realmente é.

Gênios são seres místicos, e não é tão difícil  descobri-los. Viagens tarde da noite para as catacumbas, jornadas através do portão dimensional no "Plasma Punch Gyroscopic Conductor", e até mesmo um lendário palco de apresentação, são todos os caminhos para você encontrar uma empoeirada lâmpada velha. É claro, se você quiser seguir a rota exploratória e verdadeira, economizando pontos de felicidade douradora para comprar um lâmpada é sempre um ótimo caminho a seguir. E, uma vez que você encontra uma das misteriosas velhas lâmpadas empoeiradas, o que mais você precisaria fazer é limpá-la.

Gênios vem em uma variedade de aparências, e todos eles ostentam algumas novas roupas impressionantes. A qualquer momento que você sentir que precisa se socializar com seu gênio, simplesmente chame-o da lâmpada. Precisa de um amigo para sair a noite pela cidade? Leve o gênio para dar uma volta na piscina ou no karaokê! Contudo, seja cuidadoso, um gênio deixado sozinho por muito tempo, voltará para sua lâmpada a fim de fugir do tédio, então socialize com ele. (Ei, pelo menos você sempre sabe onde encontrá-los!)

Cada lâmpada concede 3 desejos (escolha com sabedoria!), e a concessão de um desejo requer um pouco de energia, então os gênios precisam de um tempo entre os desejos. Mas existem muitos benefícios de se ter um gênio por perto. Eu não vou dizer todos os tipos de desejos que vocês podem fazer, mas aqui está alguns para que vocês tenham uma ideia: Amor, Vida Longa, Paz Mundial (ou Tormento Mundial se essa é a forma como seus traços te levam), e é claro, o clássico Desejo para Mais Desejos.

Fazer desejos, no entanto, é só metade da diversão. Se você fizer amizade com seu gênio, poderá escolher usar o desejo de deixá-lo livre da lâmpada. Contudo, essa não é um tarefa fácil; você terá que se esforçar para conseguir que a lâmpada desista de seu morador. Mas, não se preocupe, o gênio está lá para te dar conselhos em como completar sua missão. Se você tiver espaço suficiente em casa, então o gênio se tornará um membro permanente da família. É aí quando a diversão realmente começa.

Apenas porque o gênio é livre, não significa que eles perderam todas as suas habilidades mágicas. Com um gênio na sua família, você poderá nunca mais ter que lavar um prato (ou tomar banho)! Sem falar que agora, a tendência de um gênio do mal está a sua disposição para causar danos nos vizinhos, enfeitiçando (colocando outro Sim sobre seu controle) e explusando outro Sim à vontade.

Estes foram apenas alguns dos modos extremamente legais que você pode jogar como um gênio no The Sims 3 Showtime. Eu sei que amei fazer parte deste jogo, e eu espero que você ame jogá-lo.

Mais imagens:











Nenhum comentário:

Postar um comentário