quarta-feira, 14 de março de 2012

Download The Sims 3 Jogo Base



OFICIAL
A liberdade de The Sims 3, devido às praticamente infinitas e divertidas possibilidades de criação e momentos surpreendentes e de confusão, constitui-se numa experiência altamente inspiradora. Crie mais de um milhão de Sims exclusivos e administre a vida deles. Personalize tudo, desde aparências e personalidades até a casa dos sonhos. Então, leve seus Sims para explorar novos locais na cidade e conhecer outros Sims da vizinhança. Conecte-se para fazer o download do conteúdo exclusivo e exibir suas criações para o mundo. Com novos e rápidos desafios de incrível jogabilidade, The Sims 3 dá a você a liberdade de escolher entre realizar ou não o destino dos seus Sims, tornando os seus desejos em realidade.
RECURSOS
    • Crie qualquer Sim que você imaginar e dê a ele uma personalidade exclusiva! Ajuste a aparência e personalidade dos seus Sims. Os seus Sims podem ser Malignos, Românticos, Paranoico, Cleptomaníacos ou mais. Você escolhe os traços para criar Sims completamente exclusivos.
    • Administre os Destinos dos seus Sims. Escolha entre realizar ou não o destino dos seus Sims, tornando seus desejos realidade. Os seus Sims podem ser Estrelas do Rock, Líderes Mundiais, Ladrões ou mais - a decisão é sua.
    • Personalize tudo! Construa a casa dos sonhos para os seus Sims. Possibilidades infinitas de personalização para as roupas, móveis e até o carro.
    • Explore novos locais! Leve seus Sims para encontrar amigos no parque, sair para um encontro no bistrô, visitar as casas dos vizinhos e até bater um papo com Sims um pouco menos 'vivos' no cemitério.
    • Conecte-se, compartilhe e compre! Conecte-se on-line para fazer filmes, exibir suas criações, fazer o download de conteúdo exclusivo e muito mais.

    Crack (de acordo com sua atualização):


    ou se preferir Mini Imagem. (recomendo Mini Image)

    Serial: 

    2D5M-PCCD-TS3H-UTSB-MRLD
    XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911  
    RXDD-TRX2-Y5V1-X8G7-1911 

    Download: (só por Torrent)








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postar um comentário